Quinta-feira - 09:39 - Preso homem que matou jovem em Magé. Veja Abaixo

05 de maio de 2022 · WM · Notícias em Geral

Já Estamos Funcionando!!! Laci Laboratório na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova - em frente a rodoviária de Itaperuna. Contatos: (22) 99268-7019 (22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390.

 

Os itaperunenses agora podem contar com mais uma unidade do Laci Laboratório! No último dia 23 foi inaugurado o novo posto de coleta, na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova - em frente a rodoviária de Itap ados para atender com a qualidade que você já conhece!

Laci, a qualidade está no nosso DNA.

Confira as demais unidades do laboratório em Itaperuna:

-Laci Laboratório
Rua Dez de maio, nº563, loja 03, Centro, Itaperuna/RJ

-Laci Molecular
Rua Dez de maio, nº 503, Centro, Itaperuna/RJ

-Laci Kids
Rua Dez de maio, nº 604, sala 101, Centro Médico, Centro, Itaperuna/RJ

Contatos:
(22) 99268-7019
(22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390



Preso homem que matou jovem em Magé.


 

 

Policiais civis da 109ª DP (Sapucaia) e militares prenderam um homem, de 25 anos, acusado de matar por asfixia a jovem Thuane da Silva Santos, de 20 anos. O crime aconteceu, nesta segunda-feira (02/05), em Magé, na Baixada Fluminense.

Na ocasião, vizinhos escutaram gritos vindos da residência do autor. Familiares de Thuane estranharam o desaparecimento da jovem e foram até a casa dele, onde acharam o corpo da vítima enterrado no quintal, aparentemente com sinais de violência sexual.

A Polícia Civil iniciou as investigações e os agentes receberam uma denúncia informando a possível localização do autor, que estava na localidade de São João, em Sapucaia. Um dia antes, ele teria conseguido fugir de um cerco feito na residência onde estava, pulando de uma ponte para o Rio Paraíba do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 


 

 

Após buscas, o criminoso foi localizado e preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

De acordo com as investigações, o acusado é responsável por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele já foi condenado pela Justiça por tráfico de drogas e estava foragido há cerca de um ano.

 

ASCOM - Assessoria de Comunicação