Quarta-feira - 21:32 - Adolescente é morto por amigos de infância após briga. Veja Abaixo
Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada do último domingo em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As investigações da 36ª DP (Santa Cruz) apontam que Cauã Neres das Chagas foi morto por cinco amigos de infância, depois de uma discussão por conta de um celular. O corpo do jovem foi encontrado na tarde desta quarta-feira, no Rio Guandu, em um ponto ao lado da Rodovia Rio-Santos.
De acordo com a Polícia Civil, quatro rapazes estavam em um depósito de bebidas do bairro quando, por volta das 22h30 de sábado, Cauã chegou ao local com mais um colega. O grupo bebeu no local por cerca de três horas, até que o estabelecimento fechou e eles seguiram para outro bar, onde passaram a ouvir música no carro de um deles.
Neste momento, os amigos foram abordados por uma viatura da Polícia Militar, que solicitou que eles abaixassem o som e checou a documentação de todos. Um deles, porém, notou que seu telefone, onde estava armazenada a habilitação digital, havia sumido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Cursos de Qualificação Profissional com CERTIFICADO! Se interessou? Então não perca essa oportunidade!
Informações e inscrições pelo telefone (whatsapp) (22) 98828-5759 (Victória)
“Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos seu conhecimento."

Pouco depois, o aparelho voltou a aparecer dentro do automóvel, após ser encontrado por Cauã. Os outros cinco, entretanto, acusaram o jovem de estar tentando disfarçar uma tentativa de furto do celular. Segundo os depoimentos colhidos pelos investigadores, os amigos decidiram “dar um susto” no adolescente, como uma punição pelo suposto crime.
Dentro do carro, os cinco rapazes passaram a espancar a vítima, que acabou ficando muito machucada em decorrência do ataque. Receosos de que Cauã os denunciasse, os agressores resolveram, então, que era preferível matar o amigo de infância. O adolescente foi enforcado com o casaco de um dos colegas.
