Terça-feira - 08:23 - Varre-Sai mais uma vez é destaque em torneio de xadrez. Veja Abaixo

16 de agosto de 2022 · AM · Notícias em Geral

O município de Varre-Sai mais uma vez foi destaque em torneio de xadrez na região. Desta vez, foi no II Aberto de Bom Jesus do Itabapoana, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de agosto. As partidas de xadrez foram disputadas por 21 inscritos.  Diversos alunos do município conseguiram ótimos resultados, incluindo a classificação para o campeonato brasileiro de xadrez.

O torneio contou com a participação dos melhores enxadristas do Estado do Rio de Janeiro, como o Mestre FIDE, Rafael Ventura e o Grande Mestre Internacional, Darcy Lima.

As ótimas colocações de Varre-Sa n: center;">Droga Vitta Cuidando da sua Família- Peça e Receba Rápido! WhatsApp: (22) 9.9217-5135.

 

“Eu gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram, em especial os que sempre estiveram comigo aqui da cidade; a Secretaria de Esportes que foi fundamental para que eu conseguisse bons resultados e assim, eu pude conquistar um resultado inédito. A organização do torneio pelas mãos de Urubatan Rabello foi impecável e eu não poderia estar mais feliz com minhas vitórias e as vitórias do xadrez de Varre-Sai”, afirmou o enxadrista José Carlos.

O secretário municipal de Esportes de Varre-Sai, José Carlos Estevão de Castro, parabenizou os jogadores pela conquista.
“Quero parabenizar a todos os participantes do Aberto de Xadrez, em especial ao Huguinho e ao Júnior. Parabenizo a Secretaria de Educação pelo Projeto com os alunos, através do trabalho brilhante do professor Pará, que é muito importante para o município. Agradeço ao nosso prefeito Dr. Silvestre que sempre está colaborando com a gente para incentivar os alunos de xadrez.  Como responsável pela pasta, me sinto muito orgulhoso por esse momento do xadrez em Varre-Sai “, lembrou o secretário municipal de Esportes de Varre-Sai, José Carlos Estevão de Castro.

 

Silaine Terra

Departamento de Comunicação

Prefeitura Municipal de Varre-Sai