Segunda-feira - 19:30 - Sete envolvidos com o tráfico de drogas são presos pela PM em Quissamã, Rio das Ostras e Macaé. Veja Abaixo

05 de setembro de 2022 · AM · Notícias em Geral

A Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas neste semana nas cidades de Quissamã, Rio das Ostras e Macaé. Em Quissamã, no final da manhã de sexta (3), dois criminosos foram capturados na Penha, próximo a um bar, após uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes no local. Com os acusados, os agentes arrecadaram duas buchas de maconha, um rádio comunicador e R$ 80 em espécie. Eles foram encaminhados para a 130ª Delegacia de Polícia, autuados e presos.

Em Rio das Ostras, um homem foi preso com nove buchas de maconha no Cantinho do Mar, dura entrando e saindo de um terreno por diversas vezes. Ao ser abordado, ele estava com uma sacola contendo 22 sacolés de cocaína e seis tabletes de maconha. No terreno, os agentes encontraram uma outra sacola com 90 pedras de crack e 172 pinos de pó. Ainda no Bela Vista, um outro criminoso também foi preso por tráfico no sábado. Ele foi capturado após um cerco tático da Polícia Militar com uma sacola contendo entorpecentes. Os dois acusados foram encaminhados para a 123ª DP, onde permaneceram presos.

Fonte: Notícias Macaé