Domingo - 09: 50 - Mulher desmaia após ser agredida pelo esposo em Itaperuna. Veja Abaixo
Uma mulher foi agredida pelo esposo no interior da residência localizada na Rua Benedito Nicolau, bairro Vinhosa, na madrugada deste sábado (10). Quando a guarnição da PM chegou ao endereço o homem foi flagrado na sala por cima da vítima, sendo pressionada contra o chão. Foi dada ordem para que o agressor parasse. Alterado, ele acabou sendo detido pelos policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Studio Marins Centro de Estética - (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acríl img class="aligncenter size-full wp-image-948945" src="/wp-content/uploads/2022/07/keila-3.jpg" alt="" width="565" height="1024" />
A vítima contou ter desmaiado após ter sido agredida pelo esposo. Foi solicitada uma ambulância do Posto de Urgência (PU) do município. Quando estava sendo levada ao posto, a mulher desmaiou novamente. Ela recebeu atendimento no PU. A paciente declarou ter recebido pancadas na cabeça e ter sido estrangulada. A mulher foi medicada e liberada.
O homem de 42 anos foi enquadrado por lesão corporal contra a mulher como violência doméstica e familiar. Foi estipulada fiança no valor de cinco salários mínimos, o pagamento não havia sido confirmado até a publicação desta reportagem.
Fonte: Jorge Luiz