Quinta-feira - 14:55 - Adolescente de 13 anos morre em Campos com suspeita de leptospirose. Veja Abaixo
Menino morava em São João da Barra e estava internado no HFM
Morreu na noite desta terça-feira (13), um garoto de 13 anos, com suspeita de leptospirose, uma doença transmitida pela urina do rato. A criança morava em São João da Barra e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Mais informações sobre o maior Festival de Churrasco que acontece em Itaperuna neste final de semana.
Ele deu entrada na emergência da Santa Casa de Misericórdia na última semana e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado. Foi feita uma coleta de sangue e enviada para diagnóstico. yle mbr-bold display-2 h2Personalizado" style="text-align: center;">Menino morava em São João da Barra e estava internado no HFM
Morreu na noite desta terça-feira (13), um garoto de 13 anos, com suspeita de leptospirose, uma doença transmitida pela urina do rato. A criança morava em São João da Barra e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Mais informações sobre o maior Festival de Churrasco que acontece em Itaperuna neste final de semana.
Ele deu entrada na emergência da Santa Casa de Misericórdia na última semana e foi transferido para o Hospital Ferreira Machado. Foi feita uma coleta de sangue e enviada para diagnóstico. A previsão é de que a Fiocruz possa enviar o resultado do exame no prazo de 15 dias ou mais.
Com informações do Parahybano
