Terça-feira - 16:54 - Adolescente morre durante brincadeira com arma em São João da Barra. Veja Abaixo

Kayllan Rangel Florêncio, de apenas 16 anos, morreu após ser baleado durante uma brincadeira com amigos, na noite desta segunda-feira (19), em São João da Barra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Você sabe o que é o Chat Server? 🤔
Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!
Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro. 📍
Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link: 👇
https://bit.ly/chatserversistemas
Segundo informações da Polícia Militar, a versão inicial diz que um grupo de amigos estavam uma barbearia, quando um deles começou a manusear uma arma, que acabou disparando acidentalmente e atingindo o adolescente.
Kayllan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma do crime não foi localizada.
O caso foi registrado e será investigado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fonte: J ções da Polícia Militar, a versão inicial diz que um grupo de amigos estavam uma barbearia, quando um deles começou a manusear uma arma, que acabou disparando acidentalmente e atingindo o adolescente.
Kayllan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma do crime não foi localizada.
O caso foi registrado e será investigado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fonte: Jornal Aurora
