Sexta-feira - 11:24 - Datafolha para o Senado no RJ: Romário segue à frente com 31%. Veja Abaixo

23 de setembro de 2022 · AM · Notícias em Geral

O senador Romário (PL) segue na liderança da corrida para o Senado Federal no estado do Rio de Janeiro, com 31% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22). Ele segue com o mesmo percentual de votos da pesquisa anterior, divulgada dia 15.

Romário (PL): 31% (31% no Datafolha anterior, de 15 de setembro)

Alessandro Molon (PSB): 12% (13% na pesquisa anterior)

Clarissa (União Brasil): 10% (8% na pesquisa anterior)

Daniel Silveira (PTB): 8% (6% na pesquisa anterior)

Cabo Daciolo (PDT): 6% (7% na pesquisa anterior)

André Ceciliano (PT): 6% (5% na pesquisa anterior)

Bárbara Sinedino (PSTU): 1% (0% na pesquisa anterior)

Raul (UP): 0% (1% na pesquisa anterior)

Prof. Helvio Costa (DC): 0% (1% na pesquisa anterior)

Itagiba (Avante): 0% (0% na pesquisa anterior)

Sued Haidar (PMB): 0% (0% na pesquisa anterior)

Antônio Hermano (PCO): 0% (0% na pesquisa anterior)

Hiran Roedel (PCB): 0% (0% na pesquisa anterior)

Branco ou nulo: 13% (14% na pesquisa anterior)

Não sabe: 11% (11% na pesquisa anterior) (leia mais abaixo)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
MATRÍCULAS ABERTAS !!! SEJA UM BOMBEIRO CIVIL. WhatsApp: (22) 9.8852-0750 ou (22) 9.8828-5759.

 

Rual (UP), Prof. Helvio Costa (DC), Itagiba (Avante), Antônio Hermano (PCO), Sued Haidar (PMB) e Hiran Roedel (PCB) foram citados, mas não chegaram a 1%. (leia mais abaixo)

Entre os nomes que dividem a liderança para o governo do Rio de Janeiro, Romário alcança 42% entre os eleitores de Cláudio Castro (PL) e 19% entre os eleitores de Marcelo F es que dividem a liderança para o governo do Rio de Janeiro, Romário alcança 42% entre os eleitores de Cláudio Castro (PL) e 19% entre os eleitores de Marcelo Freixo (PSB). (leia mais abaixo)

 

Já entre os eleitores de Freixo, Alessandro Molon se destaca e alcança 36%. (leia mais abaixo)


A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo. O resultado considera a margem de erro da pesquisa, que é de 3 pontos percentuais, para mais ou menos. (leia mais abaixo)

De acordo com o Datafolha, ao todo foram realizadas 1.526 entrevistas, em 45 municípios, entre os dias 20 e 22 de setembro. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número RJ-07687/2022.


Fonte: G1