Segunda-feira - 23:09 - Marido da prefeita em GO ameaça fechar sua empresa caso Lula ganhe a eleição; Veja Abaixo

10 de outubro de 2022 · WM · Notícias em Geral

O empresário e agropecuarista de Porangatu (GO) Eronildo Valadares, casado com a atual prefeita da cidade Vanuza Valadares (Podemos), teve um áudio vazado no qual afirma que irá fechar sua empresa caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença a disputa presidencial.

O áudio, segundo o próprio Eronildo Valadares, foi publicado em grupo fechado da Associação de Produtores de São Felix do Xingu (PA).


— Já anunciei para todos os meus funcionários. Dia primeiro, a empresa vai ter uma faixa: liquidação de estoque. Se o Lula ganhar, vai fechar a empresa. Então, os funcionários estão todos preocupados, buscando cada um ver se convence uma pessoa da família — diz o empresário, que já foi prefeito de Porangatu, na gravação vazada.

 
< cle">