Quinta-feira - 08:51 - BLOG pede Liberdade para mulher que matou o Marido em Bom Jesus (ABA E VÍDEO). Assista ao vídeo Abaixo

20 de outubro de 2022 · AM · Notícias em Geral

https://www.youtube.com/watch?v=3Vr8eS6mAN0&vol=0&width=700&height=394

O Blog Alan Gonçalves, com o apoio de diversos seguidores dos grupos de Whatsapp da Zap Bonje está mobilizando um clamor popular em prol da liberdade da Irene. A mulher morava com o esposo no Loteamento Grande Vitória, em Bom Jesus do Norte, e era constantemente agredida por ele, que já chegou a quebrar a clavícula dela e feito diversas ameaças de morte.

Nessa madrugada (19/10/2022), por volta das 02h30 da manhã , Irene matou o Carlos para se defender. Confira a acima a reportagem do caso acima.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
Quinzena dos colchões na Chequer Megastore, colchões por menos de R$30,00 reais por mês aproveite!

 

RELEMBRE O CASO:


 

MULHER MATA O MARIDO A FACADAS NO LOTEAMENTO GRANDE VITÓRIA EM BOM JESUS DO NORTE


Carlos Augusto Ramos Albino, de 49 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19/10/2022) em Bom Jesus do Norte. A vítima chegou a ser socorrida, porém a equipe médica constatou o óbito.

Policiais militares do 3º Batalhão r border: none; overflow: hidden;" src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=308&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBlogDoAdilsonRibeiro%2Fvideos%2F1569301576873425%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="308" frameborder="0" scrolling="no" allowfullscreen="allowfullscreen">

 

RELEMBRE O CASO:


 

MULHER MATA O MARIDO A FACADAS NO LOTEAMENTO GRANDE VITÓRIA EM BOM JESUS DO NORTE


Carlos Augusto Ramos Albino, de 49 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19/10/2022) em Bom Jesus do Norte. A vítima chegou a ser socorrida, porém a equipe médica constatou o óbito.

Policiais militares do 3º Batalhão relatam que prosseguiram ao Loteamento Grande Vitória (casas populares) após denúncias de que um homem teria sido esfaqueado no local.

A suspeita do crime, segundo as denúncias, seria a companheira da vítima e estaria trancada em sua residência, afirmando que ninguém entraria no local, e que quem tentasse também seria esfaqueado.

Blog Alan Gonçalves / Jornal Fato