Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:04 – Após denúncias, TSE exonera servidor responsável por inserções eleitorais nas rádios e TV. Veja Abaixo:

O Tribunal Superior Eleito Writing Studio . De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, uma auditoria detectou a distorção e uma denúncia foi protocolada no TSE.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

MATRÍCULAS ABERTAS !!! SEJA UM BOMBEIRO CIVIL. WhatsApp: (22) 9.8852-0750 ou (22) 9.8828-5759.

 

 

 

 

Cada inserção que não foi divulgada tem 30 segundos de duração, segundo a campanha de Bolsonaro. O grupo alega que os materiais que deixaram de ser veiculados correspondem a 1.283 horas de conteúdos não exibidos. De acordo com a campanha de Bolsonaro, o Nordeste foi a região com o maior percentual de inserções não divulgadas: 29.160.

A defesa alega ainda que, em um primeiro momento, não foi apresentado um levantamento completo das irregularidades por conta da quantidade de emissoras de rádios comerciais, educativas e públicas no país — 5.000 emissoras. Também foram apresentados dados da empresa AudiencyBrasil Tecnologia, que faz monitoramento da programação das emissoras e teria realizado estudo técnico sobre os problemas encontrados.

Segundo informações, o substituto de Machado será André Barbosa dos Santos.

 

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *