Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 16:32 – Vídeo flagra marido puxando esposa pelo cabelo antes de matá-la. Assista ao vídeo Abaixo:

Luis Fernando da Silva, de 25 anos, que matou a esposa a facadas no fim de semana, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, aparece em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança, puxando a vítima pelos cabelos para dentro de casa antes de matá-la.

O registro do sistema de segurança mostra que toda a ação dura cerca de 7 minutos.

A polícia já pediu a prisão preventiva de Luis Fernando, conhec Writing Studio uim Caetano Queres 45,  Vinhosa.
Salário base de auxiliar.

Não precisa ter experiência, só força de vontade e disponibilidade de horário, porque as horas serão contabilizadas na Empresa e paga quando precisa.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

 

 

 

As imagens mostram quando Thalia Karoline Andrade do Nascimento, de 25 anos, voltava para casa acompanhada de dois amigos, na madrugada de sábado.

O companheiro da vítima aparece e abre o portão, discute e empurra um dos amigos de Thalia.

Quando ele empurra o rapaz, é possível ver nas imagens que Nando estava com uma faca de cabo branco na cintura.

Já dentro da garagem, Luis Fernando puxa Thalia pelos cabelos e arrasta a vítima pelas escadas. Minutos depois, vai embora correndo e tira a camisa.

A vítima foi morta a facadas no bairro de Arraial Paulista. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou duas filhas de 8 anos e a outra de 8 meses.

Além de Thalia, uma prima dela, que estava dormindo, acordou com os gritos e também foi esfaqueada. No entanto, a prima conseguiu fugir, pulando a janela, para pedir ajuda.

A prima, identificada como, Thaisa Nascimento sobreviveu, mas está com cicatrizes nos braços, mão, cabeça e nas costas.

“Eu pedindo pra ele parar, aí quando fui me aproximando deles, ele já me empurrou de volta pra cama e veio com a mesma faca pra cima de mim. Lembro que ele me prendeu na parede e tava me dando facada. Eu tava tentando me defender com os braços e abaixando a cabeça”, lembra a jovem.

O casal estava junto há 5 meses e familiares relataram que durante esse período foram ao menos três agressões e quarta terminou em tragédia.

As informações são do Yahoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *