Sexta-feira - 20:37 - Causa da morte de homem encontrado no Rio Preto foi afogamento, diz Polícia Civil. Veja Abaixo

28 de outubro de 2022 · WM · Notícias em Geral

A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e Prote do contato do corpo com o fundo do rio”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Cobertor casal R$ 120,00. ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária).


 

 

 

 

A conclusão do laudo foi a de que a vítima faleceu por afogamento, e não há qualquer outro elemento que indique Homicídio, sendo importante destacar que testemunhas confirmaram as agressões, mas essas agressões não ocasionaram o resultado morte, e sim o fato da vítima ter pulado no rio e se afogado. Os indícios convergem para o fato de que a vítima ao pular no rio, chocou-se com seu leito, vindo a ficar desacordada e ato seguinte afogar-se.

A amásia da vítima, segundo o Delegado responsável foi indiciada pela prática da contravenção penal de vias de fato e o procedimento seguirá para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Muriaé”.

Fonte: Silvan Alves.