Segunda-feira - 21:36 - MURIAÉ TEM ANO HISTÓRICO NO FUTEBOL. Veja Abaixo
EM MURIAÉ O TIME DA PEQUENA TOMBOS FEZ HISTÓRIA E DEIXOU BOAS RECORDAÇÕES. FECHANDO A PARTICIPAÇÃO, TOMBENSE PERDE PARA O CRICIÚMA, MAS CONTINUA NA SÉRIE B. PARTIDA ACONTECEU NESTE SÁBADO EM CRICIÚMA-SC.










Entre os treinadores, nomes pesados do futebol brasileiro: Paulo Pezzolano (Cruzeiro); Zé Ricardo (Vasco); Renato Gaúcho (Grêmio); Dorival Jr (hoje no Flamengo, estava no Ceará na Copa do Brasil); Hélio dos Anjos (Ponte Preta); Adilson Batista (Londrina); Guto Ferreira (Bahia), e claro, o técnico do Tombense, Bruno Pivetti. E quem passou por aqui também, pois estava assumindo a Chape, foi o técnico Marcelo Cabo.





Para a Temporada 2023, o Tombense não vai mandar mais seus jogos em Muriaé devido a reforma do Estádio Almeidão ter sido concluída e por lá a bola já começa a rolar no Mineiro 2023. Tombos fica a menos de 60 Km de Muriaé.
A SÉRIE B terminou neste domingo: SUBIRAM: Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco. DESCERAM: CSA, Brusque, Operário e Náutico. SUBIRAM DA C para a B: ABC-RN, Vitória-BA, Mirassol-SP e Botafogo-SP