Sábado - 08:21 - Mulher é encontrada morta dentro de loja maçônica. Veja Abaixo

26 de novembro de 2022 · AM · Notícias em Geral

A diarista Celine Pereira Antunes, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira em seu local de trabalho, uma loja maçônica, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil, que identificou o ex-marido da mulher como o autor do crime.

Jonathan Taborda Ribas, de 29 anos, é considerado foragido. Segundo Vanessa Alice, titular da Delegacia da Mulher, o assassinato foi premeditado:

— Ele comprou uma faca, em um kit de churrasco, horas antes. Foi com essa faca que ele a matou — explica.

Imagens divulgadas pela polícia mostram Jonathan comprando a faca em um mercado e sua chegada ao local do crime.


Ainda de acordo com a delegada, não há registros de epis a chegada ao local do crime.

Ainda de acordo com a delegada, não há registros de episódios de violência anterior envolvendo homem. Nenhum boletim de ocorrência ou medida protetiva foi feito em benefício da vítima.

Há duas semanas, explica a delegada Vanessa, o casal terminou o relacionamento de três anos. Eles tiveram juntos um filho. O caso é tratado como um feminicídio.

As informações são do Jornal O GLOBO.