Segunda-feira - 20:34 - Grávida é agredida pelo esposo em Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo
Uma grávida de dois meses foi agredida pelo esposo no interior da residência localizada em uma fazenda, Bom Jesus do Itabapoana, na noite deste sábado (26). O agressor estava bêbado e acertou socos e bambuzadas.
A mãe e o irmão tentaram defender a vítima. A mulher sofreu ferimento com uma faca de serra no peito do lado direito, enquanto o filho arranhões no pescoço. Outro irmão da grávida tentou intervir e acabou levando socos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Studio Marins Centro de Estética - (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico revolution. Clique na imagem abaixo e agende seu horário.
Policiais militares foram acionados e as vítimas encaminhadas ao Posto de Urgência (PU) do município.
Na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, o infrator foi enquadrado por lesão corporal por violência doméstica, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil.
Fonte: Jorge Luiz.



