Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 09:18 – Faxineiro faz limpeza em apartamento com 1.500 embalagens de pizza após reclamação de vizinhos: ‘cheiro insuportável’. Veja Abaixo:

Um viciado em pizza acumulou cerca de 1.500 embalagens quadradas da iguaria até que vizinhos, b Writing Studio

Foram necessários três dias e seis profissionais para completar a faxina. O episódio ocorreu em setembro do ano passado, mas só agora foi noiticiado.

O faxineiro registrou em imagens pilhas de lixo quase chegando ao teto e disse que havia um “cheiro insuportável de comida podre”, de acordo com reportagem do “Sun”. O apartamento foi descrito como um “depósito de lixo”.

Além das muitas caixas de pizza, acumuladas até no banheiro, havia também espalhados pela residência muitos recipientes de comida para viagem, ossos de galinha e até papéis higiênicos usados.

Pilhas de embalagens de pizza em imóvel na Inglaterra: 'cheiro insuportável'
Pilhas de embalagens de pizza em imóvel na Inglaterra: ‘cheiro insuportável’ Foto: Reprodução

“Não conseguíamos nem abrir totalmente a porta da frente, tivemos que nos espremer até nos livrarmos de alguns itens. Era apenas um depósito de lixo. Tudo o que você normalmente colocaria em sua lixeira doméstica estava naquela propriedade”, declarou Joe.

De acordo com o faxineiro, a situação se agravou e chegou a esse ponto durante o lockdown por causa da pandemia de Covid-19. Só depois que o morador deixou a residência, a realidade se revelou para o proprietário.

Estima-se que o antigo morador tenha gasto o equivalente a R$ 220 mil com as pizzas e outras refeições entregues no endereço.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *