Terça-feira - 22:01 - Sobe para 46 o número de mortes causadas por chuvas no litoral norte de São Paulo. Veja Abaixo

21 de fevereiro de 2023 · WM · Notícias em Geral

Ainda há desaparecidos; a maioria das mortes foi registrada em São Sebastião, cidade que sofreu com deslizamentos

 

O número de mortes causadas pela chuva forte que atingiu o litoral de São Paulo no último fim de semana subiu para 46, de acordo com o governo do estado, às 15h10 desta terça-feira (21). O número de desaparecidos na região passa de 40.

Sete corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. São dois homens adultos, duas mulheres adultas e três crianças.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Santa Lúcia investe em tecnologia para melhorar a qualidade do serviço. Assista ao vídeo abaixo:


 

 

 

 


Psicólogos e assistentes sociais fazem um trabalho de acolhimento dos familiares das vítimas. Ainda segundo a Defesa Civil, 1.730 pessoas estão desalojas e 766, desabrigadas.

Por causa dos deslizamentos, turistas e moradores continuam isolados na região. Muitos precisaram estocar comida e itens de higiene.

Fonte: R7