Quinta-feira - 21:45 - Vereador de São Sebastião denuncia venda de doações por ambulantes: 'É crime'. Veja Abaixo
Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Pedro Renato da Silva afirma que a venda é proibida e vai cassar a licença dos vendedores
O vereador de São Sebastião Pedro Renato da Silva (PSDB) denunciou em suas redes sociais a venda de mantimentos doados a famílias em pontos de abrigo por ambulantes. "Isso aqui [a garrafa de água] é para quem precisa, para quem necessita. A venda é crime", afirmou em vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Novos Lançamentos THILOR MAGAZINE !!! Rua: Primeiro de Maio no bairro Niterói em ITAPERUNA.
Clique no link abaixo e fale conosco pelo WhatsApp:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5522999163158
De acordo com o parlamentar, o ambulante que está na praia vendendo garrafas de água com o selo que traz a informação "proibida a venda" terá a licença cassada. "Eu vou fazer de tudo para essa licença ser cassada. O recado está dado", disse.
São Sebastião foi a cidade do litoral norte mais afetada pelas chuvas que ocorreram no fim de semana. Até o momento, 48 óbitos foram registrados. A região tem ainda 38 desaparecidos, 1.730 desalojados e 1.810 desabrigados. Desde então, a população tem dependido de doações vindas da capital paulista e de moradores da própria região que não perderam tudo para as chuvas.
Fonte: r7