Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 19:04 – Carlos Bolsonaro volta à Câmara do Rio pela primeira vez após nascimento da filha e vota contra homenagem Gleisi Hoffmann. Veja Abaixo:

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) retornou à Câmara Municipal do Rio, nesta terça-feira, e participou de sua primeira sessão plenária neste ano. Carlos havia faltado a todas as seis sessões realizadas desde o dia 15 de fevereiro, quando os vereadores retornaram do recesso legislativo. Dois dias antes, havia nascido nos Estados Unidos a primeira filha de Carlos.

O regimento da Câmara prevê licença-paternidade de 20 dias, prazo que se esgotou no último sábado no caso de Carlos. De acordo com a Câmara, o vereador ainda não havia apresentado o pedido de licença até a última semana, o que fez com que acumulasse seis faltas. Carlos tem até o fim do mês para regularizar suas frequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Cobertor casal R$ 120,00. ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária).

[video width=”640″ height=”360″ mp4=”ht Writing Studio .

Em sua primeira sessão do ano, Carlos votou contra um requerimento que tinha como intuito homenagear a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, com o conjunto de medalhas de mérito Pedro Ernesto.

Apesar de três votos contrários, o requerimento foi aprovado e a aliada de Lula receberá a homenagem por ter, de acordo com a justificativa do projeto, “sua vida dedicada às lutas populares e à transformação social”.

Carlos não usou a tribuna em nenhum momento e passou a maior parte da sessão em conversa com outros colegas. Ele não quis dar entrevista ao GLOBO.

A ausência neste início de 2023, após o nascimento da filha, não foi a primeira vez em que Carlos se afastou de seu mandato. Durante a presidência do pai, ele esteve fora da Câmara por dez dias para comparecer a eventos em Brasília. No ano passado, ele chegou a se licenciar das atividades legislativas, sem vencimentos, para participar da campanha à reeleição de Bolsonaro.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *