Segunda-feira - 16:50 - SEMED realizou reunião entre o setor pedagógico e os professores alfabetizadores para melhorar a qualidade do ensino da alfabetização e fortalecer a colaboração entre os profissionais da educação. Veja Abaixo
No dia 17/03, ocorreu uma reunião na SEMED entre o setor pedagógico e os professores alfabetizadores.
A pauta da reunião foi a discussão de questões relacionadas à alfabetização, estratégias de ensinos, inclusão e dificuldades do dia a dia.
O objetivo da reunião foi melhorar a qualidade do ensino da alfabetização e fortalecer a colaboração entre os profissionais da educação.

CO discussão de questões relacionadas à alfabetização, estratégias de ensinos, inclusão e dificuldades do dia a dia.
O objetivo da reunião foi melhorar a qualidade do ensino da alfabetização e fortalecer a colaboração entre os profissionais da educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - PROMOÇÕES DA SEMANA NA DROGARIA SAÚDE FARMA A ENTREGA EM DOMICÍLIO MAIS RÁPIDA DE ITAPERUNA , LIGUE E CONFIRA !! ☎️ 999670767 ou 981373729

Fonte: SEMED