Quinta-feira - 20:11 - Funcionário do Saae São Carlos atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira; IMAGENS FORTES. Assista ao vídeo abaixo
Homem ainda usa a concha do veículo para atingir a vítima várias vezes na manhã desta quarta-feira (22), na Rua George Ptak. Autor fugiu após crime.
Uma câmera de segurança registrou o atropelamento e morte do funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos (SP) Iebel Garcia Silva, de 41 anos, na manhã desta quarta-feira (22). (Confira o vídeo acima. As imagens são fortes).
Segundo o Saae, o atropelador é outro funcionário, Milton César Magalhães, de 44 anos, que fugiu após o crime (veja nota completa da autarquia abaixo).
O homicídio aconteceu na Rua George Ptak, no Jardim São Paulo, perto de uma unidade da autarquia.
Câmera de segurança registrou crime
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/v/6WRe6xR6WEdvmahk97dQ/atropelamento-funcionario-saae-sao-carlos.jpg)
Funcionário do Saae é atropelado e morto por colega de trabalho em São Carlos — Foto: Reprodução/EPTV
Nas imagens de uma câmera, Silva aparece de moto pela rua quando Magalhães o atinge com a retroescavedeira. A vítima bate contra um carro e, em seguida, é atropelada. O funcionário passa com o veículo sobre o colega, que não consegue sair.
A vítima fica imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes. Depois, o homem desce do veículo para ver se o homem ainda está vivo. Depois foge do local com a retroescavadeira, que foi encontrada no bairro Azulville.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/T/WIo337TueCjbtAelazug/iebil-garcia-silva.jpg)
Iebel Garcia Silva morreu após ser atropelado por retroescavadeira em São Carlos — Foto: Reprodução/EPTV
O autor teria fugido em uma caminhonete e é procurado pela polícia.
O funcionário morto é motorista do Saae desde 2009. Magalhães é operador de máquinas pesadas do Saae também desde 2009. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga se ele foi premeditado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
THILOR MAGAZINE Apresenta a sua nova coleção com 15% de Desconto a Vista !!! Rua: Primeiro de Maio no bairro Niterói em ITAPERUNA.
O corpo de Iebel será levado para São João Batista do Glória (MG), onde será enterrado na quinta-feira (23).
Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que a autarquia municipal está prestando assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia. (Veja abaixo o posicionamento completo).

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/i/QrX8onT46AkfmtkloQAA/retroescavadeira.jpeg)
Retroescavadeira usada para atropelar e matar funcionário do Saae em São Carlos — Foto: Prefeitura de São Carlos
Briga em 2014
Segundo apurado pelo g1, o criminoso e a vítima pertenciam ao mesmo setor da autarquia, mas não trabalhavam juntos.
O autor teria fugido em uma caminhonete e é procurado pela polícia.
O funcionário morto é motorista do Saae desde 2009. Magalhães é operador de máquinas pesadas do Saae também desde 2009. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga se ele foi premeditado.