Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:58 – HIPOCRISIA na Câmara de Itaperuna? Vereadora Sargento Cristiane afirma que Glauber e demais Vereadores aprovaram sem reclamar, a criação de 4 cargos na gestão de Sinei Torresmo. Assista ao vídeo abaixo:

10 comentários sobre “Quarta-feira – 23:58 – HIPOCRISIA na Câmara de Itaperuna? Vereadora Sargento Cristiane afirma que Glauber e demais Vereadores aprovaram sem reclamar, a criação de 4 cargos na gestão de Sinei Torresmo. Assista ao vídeo abaixo:

  1. pacato cidadão

    ali todos são por jogo de interesse, só fazem o que lhe covém e só olham para o próprio umbigo, o próprio Glauber só gosta de aparecer em palco e foi o q ele fez ontem. não q o problema de se criar cargos como povo com salários atrasados não seja imoral, mas ele não é o vereador santo como prega.

  2. Marco veloso

    Bom dia
    Os governantes de itaperuna estão uma vergonha, não tem saúde, educação, estradas na zona rural
    Resumindo não tem feito nada em favor da população
    O pior e que quem deveria fiscalizar estão juntos, cada um querendo tirar uma fatia do bolo maior que o outro
    Tomara que o povo se lembre disso quando eles vierem pedir votos

  3. Rosangela do Prado Pereira

    Essa senhora agente de segurança tinha que está trabalhando na segurança do Estado,em pro da segurança do cidadão não em um cargo político,sou contra policial dentro de política.Policial não pode advogar,não pode ser engenheiro.Porque então político.

  4. Antônio

    E cada dia que só vê eles comprarem carrões manssoes ,sítios terrenos criando cargos de empregos para família.E povo colocam essas figurinhas repetidas no poder

  5. Dudinha

    A verdade q sao todos uma corja de safado, ninguem lembra do povo, so de encher o bolso deles. Que Deus tenha misericordia desses politicos. A hora deles vai chegar, a que se faz aqui se paga.

  6. Moura

    Nesta oportunidade, quero externar o meu. Agradecimento a vereadora, Sargento Cristiane pelos trabalhos prestado e dizer que não vale apena nesse momento de tensão dar palco,a estes que vem fazer discurso político demagogo.
    Vc tem muito mais a fazer do que estes que não fazem nada de nada!

  7. SABEDORIA

    esté, novos cargos, sem duvida de sombra, hvai haver eu tedou, e você me paga com seu , salário, todo meís, 6,700 dá para ser divido, muito, bém eu a postá quê esté novos cargos não são para poder lavar banheiros nós colegio não será quê este novos cargos são poder varer ruas não ou tém também não trabalho maís recebo, meu salário todo meís, sé tém dinheiro sobrando paga estas pessoa quê já estáo trabanhando,

  8. Pedro Andrade

    Essa cidade virou uma verdadeira baderna! Cidade não se desenvolve, político que usa a máquina pública para eleger o filho, vereadores que não sabem nem discutir pautas que contribuem para a população em geral, pessoas vindo de outros municípios para assumir cargos que deveriam ser de ITAPERUNENSES.

    Mas cada povo tem o político que merece, quiseram eleger Murilo, Alfredão e esses vereadores aí……. agora aguenta este desmazelo com a saúde, educação, ruas esburacadas, falta de políticas públicas.

    AGUENTA!!!

  9. Tito Liberato Junior deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    Não fiquei surpresa com o barraco acontecido na Câmara,tida como à primeira à apresentar na sua história uma maioria republicana quando o regime ainda era monárquico, digo que não fiquei surpreso, pois na década de 70, quando as reuniões tinham a cobertura da rádio itaperuna e, por três anos eu fui o locutor e vi e ouvir coisas do arco da velha, presenciei uma cena deprimente, quando o chamado salão nobre estava em reformas, as reuniões eram realizadas em um cômodo anexo e,as bancadas eram separadas por mesas, ficando um corredor por onde eu circulava levando o microfone para o vereador que fosse usá-lo e, houve uma discussão calorosa entre dois vereadores, quando um deles sacou de um revólver calibre 38 ,ameaçando seu companheiro de Câmara, mesmo ficando entre os dois não perdi minha postura profissional, ficando como si nada tivesse acontecendo de anormal, com o sinal do presidente, encerrei à transmissão, até que a situação melhorasse..A rádio itaperuna funcionava onde hoje está um cinema, quando eu fazia o trajeto até à Câmara, ao passar pela calçada sempre ouvia à pergunta pejorativa ” e aí Tito vais transmitir mais uma briga de porco? ” eu constrangido apenas limitava à um leve sorriso..Naquela época vereador não tinha vencimentos, à jogada era ao que parece as chamadas rachadimhas, não posso afirmar. Acho que vereador não deveria ter vencimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *