Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 12:34 – Corpo de Bombeiros realiza buscas por desaparecido em temporal na cidade do Rio. Veja Abaixo:

Tancredo Augusto de Oliveira Silva, 38, foi levado pela correnteza para o Rio Joana, no bairro do Maracanã

 

O Corpo de Bombeiros atua, nesta sexta-feira (31), para localizar Tancredo Augusto de Oliveira Silva, 38, que desapareceu durante o temporal que atingiu o Rio na quinta-feira (30). Ele foi arrastado pela correnteza para o Rio Joana, no Maracanã, Zona Norte. Segundo a Defesa Civil, os trabalhos começaram na noite de ontem, com os quartéis de Vila Isabel e Central percorrendo o curso do rio. Hoje, as buscas superficiais pelas galerias pluviais continuam, com o apoio de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS). Há barcos de alumínio, motos-aquáticas, drones e guarda-vidas na varredura da saída da Baía de Guanabara.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Conheça os aprovados do mês de Fevereiro da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

 

 

 

 

m morador de rua. A vítima estava com um amigo, mas o homem conseguiu ser salvo antes de ser levado pela enxurrada.
“A gente só está na esperaça de achar ele. Um colega da gente fez um vídeo e botou nas redes sociais para a gente saber quem era, mas não estava falando o nome, porque estava como morador de rua. Mas, quando o colega do meu esposo viu que era ele, deu a notícia para o meu esposo. Um colega dele (Tancredo) conseguiu (ser salvo), resgataram o colega dele. Quando foi para pegar ele, a correnteza estava tão forte, arrebentou e a água levou ele e agora gente não sabe para onde, porque a água pode ter levado para qualquer lugar”, contou.
Também irmão de Tancredo, Carlos Augusto da Silva Barreto relatou que pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima e o amigo. Testemunhas contaram que ele começou a subir uma corda usada para o resgate, quando a força da água o derrubou e ele ficou pendurado. “Ele não estava conseguindo, falando para o pessoal que estava sem força, pedindo ajuda, pelo amor de Deus para tirar ele lá de dentro (do rio). Falaram que teve uma hora que deu um redemoinho, engoliu e sumiu com ele”.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Programa Bairro Presente do 6º BPM (Tijuca) estava em uma cabine próxima à Universidade do Estado do Rio (UERJ), quando foi informada de que dois homens teriam caído no Rio Maracanã. Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros que, com auxílio de uma corda, conseguiram resgatar uma das vítimas. Entretanto, Tancredo não conseguiu ser so Writing Studio wp-image-1011733″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2023/03/1_whatsapp_image_2023_03_31_at_09_10_34__1_-28536920.jpeg” alt=”” width=”1200″ height=”750″ />

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *