Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 11:35 – “Vovó do crime” é desmascarada em esquema internacional de tráfico de drogas. Veja Abaixo:

Se a trajetória do personagem Walter White (Bryan Cranston), de ‘Breaking Bad’, deu origem a uma das mais elogiadas séries de todos os tempos, as ações de Joanne Marian Segovia, de 64 anos, estão bem longe de serem aclamadas por alguém ou de ganhar quaisquer elogios.

A idosa do estado americano da Califórnia foi acusada de comandar uma quadrilha global de tráfico da droga fentanil enquanto trabalhava para um sindicato da polícia. Além do choque ter existir uma ‘vovó do crime’, que traficava uma droga 100 vezes mais poderosa que a morfina e que mata cerca de 70.000 p Writing Studio rosto” do sindicato, disse um policial, dizendo que ela era a primeira pessoa a receber os visitantes do escritório.

No momento ela está afastada de suas atividades, em licença remunerada, enquanto uma investigação interna está em andamento.

Alguns dos pacotes de Joanne interceptados pelas autoridades entre 2019 e janeiro continham milhares de pílulas de opioides sintéticos, disseram promotores federais. Pelo menos uma remessa feita por Segovia levou a uma overdose, disse uma fonte próxima ao assunto ao The Post.

Segovia negou as acusações e disse às autoridades que o mentor era, na verdade, uma “amiga da família” que supostamente sofria de um distúrbio de abuso de substâncias, de acordo com um relatório da Homeland Security Investigations.

Com informações da Monet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *