Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 14:49 – Técnico de enfermagem estuprou duas pacientes, entre elas uma mulher com deficiência visual. Veja Abaixo:

Vítimas estavam hospitalizadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus quando foram abusadas. Caso foi detalhado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (5).

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou abusos sexuais cometidos por um técnico de enfermagem, de 55 anos, em uma maternidade localizada em Juiz de Fora, contra duas pacientes, de 54 e 60 anos, internadas na Unidade de Tratamento Intensivo.

Conforme apurado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, o homem teria cometido os abusos entre os meses de fevereiro e março. A primeira denúncia aconteceu de forma anônima, o que motivou os policiais a procurarem a primeira vítima, de 54 anos, deficiente visual, que confirmou os abusos.

A titular da Deam, delegada Alessandra Azalim, contou que a ví Writing Studio o. Concluímos que há indícios suficientes de autoria deste crime, configurado como estupro de vulnerável”, disse.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Viação Santa Lúcia. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

A delegada ainda alertou que podem existir outras vítimas. “Fazemos então um alerta a possíveis vítimas deste mesmo homem, para que elas procurem a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que fica no segundo piso do Santa Cruz Shopping, e realizem a denúncia. A partir daí, vamos investigar e apurar a veracidade dos fatos”, explicou.

Logo no início das investigações, o hospital demitiu o técnico em enfermagem, que aguarda o procedimento em liberdade.

 

Fonte: PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *