Terça-feira - 09:43 - PANCADARIA: Presas por furto de 56 ovos de Páscoa somam 25 passagens pela polícia. Assista ao vídeo Abaixo

11 de abril de 2023 · AM · Notícias em Geral

Duas mulheres e uma menor de idade que participaram da tentativa de furto de 56 ovos de Páscoa no supermercado Guanabara, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, têm longo histórico de passagens pela polícia por furto a estabelecimentos comerciais.

Larissa Yanka Rodrigues Silva, de 20 anos, Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos, e uma menor de 16 anos somam juntas 25 anotações criminais.

As outras duas menores e uma mulher envolvidas na ação não tinham passagens pela polícia até serem detidas no Guanabara. Veja abaixo a vida pregressa das envolvidas no furto.

Larissa Yanka R. da Silva


Também conhecida como Larissa Maitê, tem 20 anos e figura em uma rede social como influencer – tem mais de 54 mil seguidores.

Passagens: 8 anotações criminais
Motivo: todas por furto a estabelecimento comercial
Prisões: 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

Studio Marins Centro de Estética - (22) 9.9904-2375. Com os atendimentos de Pé e Mão, Podologia, SPA dos pés, Acrílico revolution. Clique na imagem abaixo e agende seu horário.


 

Luara Aguiar M. de Melo


Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos, e teve sua primeira anotação criminal em 2016, quando tinha apenas 12 anos, por crime a análogo a roubo a transeunte.
presas roubo de ovos de páscoa

Larissa Yanka, Luara Aguiar e uma menor: juntas elas têm 25 anotações criminais — Foto: Reprodução/Foto de Alec Douglas para Unsplash

Passagens: 11anotações criminais


Motivo: ameaça, roubo a transeunte e o restante por furto a estabelecimento comercial
Prisões: 5 apreensões (de quando era menor de idade) e 1 prisão, pelo furto ao Guanabara

X.
A menor, que tem 16 anos, tem 6 anotações criminais, sendo a primeira em 2020, e já atuou em outro furto com Luara Aguiar.

Passagens: 6 anotações criminais
Motivo: todas por furto a estabelecimento comercial
Prisões: 4 apreensões (por ser menor de idade)

Larissa Yanka ou Larissa Maitê: na rede social e no Guanabara — Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso


Três mulheres e três adolescentes foram flagradas pelas câmeras de segurança do Guanabara, da Tijuca, na Zona Norte do Rio, na noite da terça-feira (4), tentando sair do local com 56 ovos de Páscoa e três pares de chinelo.

Elas colocaram os itens em bolsas de mercado e tentaram sair sem pagar, mas foram abordadas e armaram confusão com os seguranças da loja. A situação rendeu vídeos que circularam pelas redes sociais (veja no vídeo acima), e um prejuízo de R$ 3.476,10.

O caso foi parar na polícia. A contagem dos itens foi feita na 19ª DP (Tijuca), que registrou o caso, e ocupou todo o balcão da delegacia. As mulheres foram presas e as menores, apreendidas.

A rede de supermercados Guanabara foi procurada pelo g1, mas não retornou.

Luara, Larissa e Thaynara passaram por audiência de custódia, na quinta-feira (6), e tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva. Já as três menores foram levadas para Delegacia Proteção da Criança e Adolescente.

Com informações do g1.