Quarta-feira - 14:26 - Acusado de terrorismo, jogador de futebol ateia fogo em si mesmo. Veja Abaixo

12 de abril de 2023 · WM · Notícias em Geral

Atleta publicou um vídeo ao vivo do momento em que ateou fogo no corpo; Issaoui está vivo, mas respira com o auxílio de aparelhos

 

Nizar Issaoui, jogador tunisiano de 35 anos, foi hospitalizado nesta segunda-feira em Kairouan, na Tunísia, após ter ateado fogo no próprio corpo em frente a uma delegacia de polícia de Haffouz.

O jogador publicou em suas redes sociais um vídeo no qual explica a motivação para a sua ação. Segundo Issaoui, ele foi acusado injustamente em um caso de terrorismo. De acordo com a rádio Mosaique FM, da Tunísia, o jogador foi acusado de crime terrorista quando se dirigiu à delegacia para apresentar queixa contra um vendedor por uma discussão sobre o preço do quilo da banana por 10 dinares — cerca de R$ 163.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

MENTORIA Adão Mariano Psicoterapeuta -Consultoria-Mentoria-Treinamentos-Eventos. Contato: 9.9855-6178.


 

 

⇓Instagram⇓

@adaomarianno

 
⇓Clique na imagem abaixo para ser atendido:⇓
 


www.adaomarianno.com.br

 




No vídeo transmitido ao vivo em suas redes sociais, é possível ver o momento no qual o jogador ateia fogo em si próprio. Segundo a imprensa local, o jogador está vivo e sofreu queimaduras de terceiro grau. "Hoje vou me julgar. Serei o acusado e o juiz ao mesmo tempo", escreveu o jogador em suas redes.

Na gravação, divulgada por usuários na internet, Issaoui utiliza uma jaqueta, ao que tudo indica com líquido inflamável, para atear fogo a seu corpo. Nas redes sociais, alguns perfis divulgaram o estado do atleta internado, que respira com o auxílio de aparelhos.

 

Atualmente sem clube, Issaoui defendeu diversas equipes da Tunísia ao longo de sua carreira, como o Monastir, que disputa a primeira divisão do Campeonato Tunisiano.

 

Fonte: R7