Quarta-feira - 08:13 - Pó branco encontrado com jovem em Itaperuna não era cocaína. Veja Abaixo

19 de abril de 2023 · AM · Notícias em Geral

Na manhã desta terça-feira (18), um jovem foi visto em atitude suspeita quando uma guarnição da Polícia Militar realizava Ordem de Patrulhamento no bairro Surubi.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
Você sabe o que é o Chat Server? 🤔

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro. 📍

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link: 👇
https://bit.ly/chatserversistemas

 

O rapaz foi abordado e na mochila dele havia uma sacola contendo pó branco, pequenos sacos plásticos (semelhantes aos utilizados para endolar entorpecente) e dois celulares; os policiais concluíram que tais materiais poderiam ser utilizados para o tráfico de drogas.

 

Já da 143ª DP a sustância foi encaminhada para perícia e o resultado 80 gramas de fermento em pó. O fato é considerado atípico pela Polícia Civil e o jovem de 22 anos foi liberado após o registro de ocorrência.

 

Fonte: Jorge Luiz