Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 19:42 – Prisões, drogas e arma em pontos diferentes de Campos. Veja Abaixo:

Dois homens foram presos por tráfico em ações da Polícia Militar nesta terça-feira (18) em vários bairros de Campos. Drogas e armas foram apreendidas.

SANTA ROSA – Após informações sobre esconderijo de material do tráfico, os policiais foram a rua Dois, nas casinhas do Nolita e encontraram 38 buchas de maconha e 23 pinos de cocaína acondicionados em uma sacola plástica. Além das drogas, também foi apreendido um rádio de transmissão. O material foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.

PARQUE CALIFÓRNIA – Os policiais observaram um suspeito na Travessa Henriques Dias, local conhecido como Boca do Canto Escuro. Foi feita a abordagem e com ele foram apreendidos 5 pinos de cocaína. E.P.S. e o material forma levados para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Santa Lúcia investe em tecnologia para melhorar a qualidade do serviço. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

PARQUE AURORA – Durante incursão no beco São Lino, os militares avistaram dois suspeitos – R.P. e M.D.R.A. Após abordagem, com R. os agentes encontraram 9 pedras de crack. Em seguida, foi feita a consulta e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra M. por falta de pagamento de pensão alimentícia.

 

Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde R. foi autuado por tráfico de drogas permanecendo preso. Já M. ficou preso por conta do mandado.(leia mais abaixo)

 

SANTO EDUARDO – Informações davam conta de que o local estaria sendo usado para guardar material ilícito e de forma estratégica, os policiais se posicionaram na rua Projetada, perto da fábrica de farinha, sendo notada a fuga de diversos suspeitos, não sendo possível alcançá-los. Após buscas no local, os militares encontraram um revólver calibre 32, 4 munições do mesmo calibre, 9 buchas de maconha e 2 pinos de cocaína. O material foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *