Segunda-feira - 19:10 - Mãe é presa após arremessar filho de 29 dias contra a parede em Campos. Veja fotos e vídeos Abaixo

24 de abril de 2023 · AM · Notícias em Geral

(Veja vídeo ao final das informações) - Uma mulher, de inicias R.S.C., de 25 anos, acaba de ser presa após ter arremessado seu filho, de apenas 29 dias de vida contra uma parede de uma residência na tarde desta segunda-feira (24), no bairro da Tapera, em Campos. A prisão ocorreu horas após o crime e foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

De acordo com informações da polícia, a agressão ocorreu durante uma discussão entre a mãe do bebê e a avó da criança. Após ter arremessado o bebê contra a parede, a acusada fugiu e o menino foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passa por atendimento e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 
CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

 

Não perca mais tempo!

Vem, estamos te esperando!

JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA

(22) 99890-3131

Em 4 endereços:

Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Cidade Nova Itaperuna;

Rua Rafael Vasconcelos, 35 - Bairro Niterói - Itaperuna;

Rua Irineu Sodré, 208 - Centro - Miracema;

Rua Ferreira Cesar, 165 - Centro - Laje do Muriaé.

"A mãe acaba de ser presa em flagrante e vai ser autuada por tentativa de homicídio. Segundo o depoimento da avó do bebê, a mulher bebeu durante toda a madrugada e por volta das 7h, pediram para que ela abaixasse o som, eles começaram a discutir, pegou a criança do colo da avó e arremessou a criança no chão, que ficou sem respirar. Todos da casa fizeram massagem peitorais para a criança voltar. A mãe não quis se manifestar. A criança está com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo", disse a delegada Madeleine. (leia mais abaixo)


 

Os avós da criança acionaram o Conselho Tutelar e denunciaram a agressão na DEAM. Imediatamente os agentes iniciaram buscas e conseguiram localizar a acusada, sendo presa em flagrante. Confira, abaixo, o vídeo da conselheira tutelar Jovana Almeida.


 

Fonte: Campos 24 Horas