Terça-feira - 11:44 - Estreia do ‘Linha direta’ relembra caso que abalou o país em 2008. Veja Abaixo
Os atores Julia Daltro (Eloá), André Mello (Lindemberg) e Giovanna Linhares (como Nayana, a amiga de Eloá), que participam da dramatização do caso Eloá na estreia do “Linha direta”, nesta quinta, dia 4, na Globo.
Apresentado por Pedro Bial, o programa vai relembrar o sequestro e a morte de Eloá Pimentel, em 2008, depois que o ex-namorado Lindemberg Alves invadiu o apartamento da adolescente, de 15 anos, no ABC Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Inscrições abertas - PASSAPORTE PARA VITÓRIA - ESCOLINHA DE FUTEBOL LÉO MOURA EM ITAPERUNA - INSTALADA NO ITAPUÃ CLUBE. Mais informações pelos Whatsapps 22 9.8851-0867 ou 22 9.9994-4512. Assista ao vídeo abaixo:
O feminicídio e a cobertura da imprensa ao vivo a partir do momento da invasão do apartamento serão abordados no programa.
Com informações de Zean Bravo, do Extra.