Segunda-feira - 15:42 - Jovem morre após ser esfaqueado em Muriaé. Veja Abaixo

12 de junho de 2023 · WM · Notícias em Geral

Polícia Militar identificou e prendeu o suspeito pouco tempo depois.

 

Um rapaz de 26 anos, natural e residente em Cataguases, foi esfaqueado na Rua São João Batista, no bairro Gaspar, em Muriaé, na noite deste sábado, 10 de junho. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu.

Eugênio Carlos de Souza Caetano estava na rua quando um cidadão chegou ao local e os dois teriam discutido, culminando com o autor desferindo várias facadas nele e fugindo em seguido

Segundo informações da Polícia Militar que compareceu ao local, o principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado e preso pouco tempo depois no Bairro Napoleão.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial Se surpreenda com nossa velocidade ☎️ (22) 3811-0900 (22) 99971-4449.


 

 

Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

 

 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a PM não descarta a hipótese de ter sido passional. Eugênio Carlos foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e encaminhado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os levantamentos e apreendeu a faca utilizada no crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.

 

Nota da Redação: Matéria atualizada para corrigir a informação sobre o local onde a vítima residia.

 

Fonte: Rádio Muriaé e Guia Muriaé | Fotos: Rádio Muriaé