Quarta-feira - 16:33 - Queda de galhos e árvores interdita parcialmente a R 220, entre Porciúncula e Natividade. Veja Abaixo
A chuva acompanhada de ventos fortes, interditou no final da tarde desta terça-feira (13), a RJ 220, no trecho que liga os municípios de Porciúncula e Natividade.
A pista ficou fechada por breve período após a queda de galhos e árvores, que chegaram a atingir pelo menos um veículo que passava pelo local. Entretanto, não há registro de feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Vende-se este Belo Sítio por um ótimo preço e excelentes condições de pagamento. Ligue: (22)-9-9947-0160 Lino Pacheco. Creci-RJ 064202/0. Assista ao vídeo abaixo:

Usando uma retroescavadeira, equipes da prefeitura e bombeiros do destacamento 4/21 desobstruíram a via.
Fonte: Rádio Natividade