Terça-feira - 22:01 - HOMEM É ESFAQUEADO PELA EX-MULHER EM BOM JESUS DO ITABAPOANA. Veja Abaixo

27 de junho de 2023 · WM · Notícias em Geral

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela ex-mulher após discussão na Rua Professora Maria do Carmo Baptista de Oliveira, bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana, no início da noite desta segunda-feira (26). A vítima foi atingida com golpes de faca na parte esquerda do tronco e na altura do peito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e o homem levado ao Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo. A lâmina resvalou em uma das costelas, aparentemente não atingiu nenhum órgão interno. O paciente não corre risco de morrer. Em um dos bolsos do homem os policiais encontraram um pino de cocaína.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:


 

 

Conheça os aprovados do mês de Maio da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 - Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:


 

 

 

 

 

A mulher de 42 anos foi enquadrada por lesão corporal na 144ª DP e liberada após o registro de ocorrência. O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha e permanece escoltado pela polícia no PU.

Fonte:  Jorge Luiz