Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 17:55 – Polícia prende jovem por suspeita de matar o patrão na zona oeste do Rio de Janeiro. Veja Abaixo:

A Polícia Civil prendeu, no último domingo (2), uma jovem de 19 anos que trabalhava como empregada doméstica e é acusada de matar seu antigo patrão em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio. Lilson Braga, de 66 anos, foi morto com um tiro no peito enquanto dormia na sua própria residência.

O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano. Quando a família começou a procurar pelo idoso, que estava desaparecido, encontrou o corpo da mãe dele, de 91 anos, na mesma casa onde Lilson foi morto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico, Atualize seu contato!!!

 

Dias depois, o corpo do homem foi encontrado dentro de uma cisterna que abastecia a residência dele. A polícia investiga se existe ligação entre as duas mortes.

De acordo com as informações, a motivação do homicídio foi um descontentamento da autora com Lilson. Além disso, jóias, dinheiro e outros pertences do homem foram levados.

A mulher foi localizada e presa dentro de uma comunidade no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Aos agentes, ela admitiu ter assassinado o patrão.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga agora se a mulher agiu sozinha ou se teve a ajuda de um possível cúmplice durante a execução do crime.

*Sob a supervisão de PH Rosa

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *