Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:54 – Daniela Carneiro se reunirá com Lula nesta quinta e entregará carta de demissão, diz Waguinho. Veja Abaixo:

Informação foi confirmada pelo marido da ministra, Waguinho, prefeito de Belford Roxo (RJ); reunião com está marcada para as 15h no Palácio do Planalto.

 

A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, deve se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira para entregar sua carta de demissão do cargo. A informação foi confirmada pelo marido da ministra, Waguinho, prefeito de Belford Roxo (RJ).

A reunião com Lula está marcada para as 15h no Palácio do Planalto. Daniela apresentará uma carta colocando seu cargo à disposição, agradecendo o espaço no governo e dizendo entender o momento político que exige sua saída da pasta.

A saída foi articulada em reunião na Secretaria de Relações Institucionais, no Planalto, com o ministro Alexandre Padilha e o secretário André Ceciliano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Descontos de 20 a 50% lentes Digitais ULTRAVUE. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Waguinho divulgou nota na qual afirma que “ele e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, conversaram e selaram a paz e o fim das lamentações, ao menos por enquanto”.

“Segundo Waguinho, a conversa foi muito boa e com compromissos assumidos de muitos benefícios para os municípios do estado do Rio de Janeiro, em especial para Belford Roxo”, diz a nota.

Pressão

 

Alvo de pressões do União Brasil e de integrantes do governo, Daniela Carneiro vinha participando de eventos ao lado do presidente. Ela deve ser substituída pelo deputado Celso Sabino (União Brasil-PA), que conta com o apoio da bancada do partido no Congresso.

A troca é esperada há semanas e atende a uma reivindicação do próprio União Brasil, após uma movimentação de Daniela e do marido para levar a ministra para o partido Republicanos.

A mudança no ministério também serviria para o objetivo governista de acelerar a aprovação das pautas econômicas em negociação no plenário da Câmara.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *