Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:24 – Polícia Civil apreende 6 Kg de pasta de cocaína de sindicato internacional do crime. Veja Abaixo:

Policiais Militares da 134ª Delegacia (134ªDP) de Campos dos Goytacazes, apreenderam 6 Kg de pasta base de cocaína embaladas com a foto do traficante mexicano Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, mais conhecido como El Chapo, que é ex-líder do Cartel de Sinaloa, um sindicato internacional do crime.

Com a ciência de que essas drogas abasteceriam toda Baixada Campista, sendo provenientes da facção Terceiro Comando Puro, os agentes começaram a apurar denúncias anônimas da população, tanto pelas redes sociais, quanto pelo canal via whatsapp (22) 98831-8036.

Dentre elas, uma grande movimentação de veículos em uma residência, em horários atípicos, no bairro Nova Goytacazes. Nesta quinta-feira (6), após tocaia armada no local, traficantes foram abordados, mas empreenderam fuga. Contudo, foram encontrados 06 tabletes de cocaína, sendo três escritos “Caballos” e três “El Chapo”.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vende-se este Belo Sítio por um ótimo preço e excelentes condições de pagamento. Ligue: (22)-9-9947-0160 Lino Pacheco. Creci-RJ 064202/0. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

No dia 08/05/2023, Policiais civis da 22ª DP (Penha) já haviam apreendido 23 tabletes desta mesma pasta-base de cocaína que iriam abastecer o Norte Fluminense. Na ocasião a droga estava num carro parado num posto de gasolina na Rodovia BR-101, altura de Campos dos Goytacazes, escondida no forro das portas.

No dia 07/05/2023, a PRF apreendeu quase 20 kg desta mesma pasta base de cocaína que estava escondida no fundo falso de um carro na BR-101, em Casimiro de Abreu. O carro era dirigido por uma mulher, enquanto no outro havia três homens. Todos são naturais de São José dos Campos, em São Paulo, e seguiam em direção a Campos.

Cada tablete de pasta base de cocaína custa em torno de R$ 100.000,00, a ação gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 600.000,00 aos traficantes proprietários da droga.

A Polícia Civil permanece contando com o apoio da população com denúncias sobre o tráfico nos canais de comunicação disponíveis. O sigilo é sempre garantido!

 

Fonte: RJ Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *