Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 13:08 – Criança de 10 anos morreu baleada durante confronto entre PMs e bandidos em Maricá. Veja Abaixo:

Uma operação da Polícia Militar terminou com uma criança morta no início da manhã desta quarta-feira, 12, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 7h. De acordo com informações, os policiais militares foram até o local para realizar uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas da região quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.

 

Imediatamente, os PM’s revidaram, iniciando um tiroteio. Durante o confronto, uma criança de 10 anos que estava indo para a escola foi balada e morreu na hora.

Os militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados até o endereço, mas infelizmente nada puderam fazer, pois o menino já estava sem vida.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

 

 

 

Não perca mais tempo!

Vem, estamos te esperando!

JOIA, A AUTO ESCOLA QUE MAIS APROVA

(22) 99890-3131

Em 4 endereços:

Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Cidade Nova Itaperuna;

Rua Rafael Vasconcelos, 35 – Bairro Niterói – Itaperuna;

Rua Irineu Sodré, 208 – Centro – Miracema;

Rua Ferreira Cesar, 165 – Centro – Laje do Muriaé.
 

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quarta-feira (12/7), de acordo com os policiais que participaram da ocorrência, equipes do 12º BPM (Niterói) realizavam policiamento quando foram atacadas por criminosos armados nas proximidades de um condomínio na Estrada do Bosque Fundo, em Inoã, Maricá. Após confronto, os policiais encontraram um menor de idade atingido e já sem vida. A viatura também foi atingida pelos disparos dos criminosos, que fugiram. A área foi isolada e a perícia acionada.

A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também foi acionada ao local.

Após o fato, moradores tentaram atear fogo em objetos e interditar vias da região. Equipes do 12º BPM atuam para dispersar a mobilização e estabilizar o local.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) instaurou inquérito para investigar o caso. A perícia foi realizada no local e os agentes estão levantando mais informações sobre o fato. Testemunhas serão chamadas para prestar depoimento e demais diligências serão realizadas para identificar a autoria do disparo que atingiu a vítima e esclarecer o caso.

Fonte: Com Lei Seca Maricá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *