Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 19:16 – Simaria é criticada na web após avaliar sucesso da carreira da irmã como vitória sua: ‘Fã ou hater?’. Veja Abaixo:

Internautas fizeram duras críticas à cantora Simaria, que tentou avaliar positivamente a carreira da irmã, Simone Mendes, mas acabou elogiando a si mesma e a compositores. As duas, que permanecem brigadas, anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto do ano passado.

Em uma entrevista à revista Quem, Simaria foi questionada sobre Simone, que tem feito sucesso com o com o hit Erro Gostoso. Ao responder, a cantora disse: “Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”.

Nas redes sociais, a resposta de Simaria não foi muito bem recebida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta: Assista ao vídeo abaixo

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

“Ela está dizendo que a irmã fez sucesso por causa de compositores, e não pelo talento dela. Não tem nada legal aí. Tudo tem que ser graças aos outros. Nunca da própria Simone”, escreveu um internauta, no Instagram. “Fã ou hater?”, resumiu outra pessoa. “Vitória sua? Mulher, pelo amor de Deus! Apenas dê o mérito a ela”, disse um terceiro.

No fim de junho, durante o show que fez em Penedo (AL), Simaria já havia questionado o público sobre o que seria do cantor e da música se não fosse o compositor, o que foi interpretado na ocasião como uma possível indireta à irmã.

“O que seria do cantor e da música se não fosse o compositor? Não seria nada. Não é verdade, gente? Se não existisse o compositor, não existiria música. Então, eu vou dizer para vocês que eu não parei de escrever, eu continuo escrevendo músicas lindas, músicas que vocês escutaram”, diz ela no vídeo.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *