Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:55 – ABELHAS ATACAM IDOSO DE 88 ANOS EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA. Veja Abaixo:

O idoso João Pereira, de 88 anos, foi atacado por abelhas em sua residência no entorno do Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ). O ataque aconteceu no sábado, dia 08 de julho, próximo ao Bairro Espiador.
A colmeia estava em cima da caixa d’água e surpreendeu seu João Pereira, com o enxame invadindo a casa. Tão logo começou o ataque das abelhas ele conseguiu arrombar o cadeado da porteira da residência com um pé de cabra e ainda dirigiu seu veículo até a casa da sobrinha, no centro da cidade, em busca de socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas

Bastante ferido no rosto e pelo corpo, imediatamente foi levado, primeiro ao Posto de Saúde da cidade. Em seguida, foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola, onde uma equipe médica já o aguardava. Medicado, ele passou por um atendimento para retirada de mais de 40 ferrões das abelhas.

“A médica que o atendeu disse que ele poderia tirar uma nova carteira de identidade, pois sobreviveu ao ataque das abelhas”, contou ao VNOTÍCIA a sobrinha dele Elineli. A casa onde estava a colmeia foi vistoriada pela equipe da secretaria Municipal de Meio Ambiente da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, que fez a remoção das abelhas.
Seu João Pereira permaneceu no hospital durante um dia e foi liberado em seguida. Parentes e amigos concordam que ele sobreviveu por milagre. “O que mais nos impressionou foi que, quando ele chegou em minha residência, de carro, as abelhas ainda o acompanhavam no veículo. Passamos um sufoco muito grande com tudo isso, mas graça a Deus ele sobreviveu a esse ataque”, concluiu Elineli.
Fonte: V Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *