Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:45 – Morre idosa que teve o corpo incendiado pelo próprio filho em Varre-Sai. Veja Abaixo:

Faleceu na manhã deste domingo 30/07/23 Dona Laís, ela teve o corpo incendiado pelo próprio filho após ele ter se desentendido com o companheiro dele e avançado sobre a própria mãe.

O filho derramou álcool sobre a cabeça da mãe e em seguida botou fogo.

Dona Laís faleceu na cidade do Rio de Janeiro, ela chegou a ser internada no Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus mas precisou ser transferida para um Hospital especializado no tratamento de pessoas queimadas.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com colaboração do Jornalista Lauro Fabri.

 

RELEMBRE O CASO:

 

 

Terça-feira – 20:27 – Em Varre-Sai, idosa tem o corpo incendiado pelo filho que acaba preso.

 

Um caso de violência doméstica contra uma idosa no final da noite deste domingo (16), chocou moradores de Varre-Sai. De acordo com informações da Polícia Militar, a aposentada L L.G. M de 76 anos, teve cerca de 36% do corpo queimado, no interior da casa onde reside, na Rua Atílio Gorine, no Centro da cidade. O acusado é o próprio filho.

Acionados, militares do 29º BPM seguiram até o local, onde se depararam com o suspeito, que inicialmente teria alegado que esta sofrerá acidente com uma panela de pressão, que supostamente havia explodido.

Contudo, no decorrer das diligência, este teria entrado em contradição e ouvindo algumas testemunhas, os agentes acabaram apurando, que na verdade, J V.M. N, de 47, teria se desentendido com seu companheiro, quebrado objetos no interior do imóvel, avançado sobre a mãe, derramando álcool sobre sua cabeça e ateando fogo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

REGULAÇÃO EMOCIONAL INFANTIL, Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

As testemunhas conseguiram apagar as chamas, usando cobertores, mas a vítima sofreu queimaduras de segundo grau na face e braços. Aos gritos, a mulher foi socorrida de ambulância até o Hospital São Sebastião, onde sedada e intubada, aguardava transferência a uma unidade de referência.

De acordo com o laudo médico “”a paciente deu entrada na unidade, vítima de queimaduras de 2º grau, com 36% da superfície corpórea acometida; a mesma se encontra no momento sedada, intubada, em uso de medicamentos, seguindo em observação e monitoração continua e assistida; na sala vermelha. Estado geral grave.”

A cena do crime, ainda segundo a PM, foi alterada com os pedaços de vidro removidos, além do liquido inflamável e o isqueiro, descartados pelo envolvido, que apresentado ao plantão de área da 143ª DP/Itaperuna, acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio e transferido ao sistema prisional, onde passará pela audiência de custódia.

Fonte:  Rádio Natividade

3 comentários sobre “Domingo – 11:45 – Morre idosa que teve o corpo incendiado pelo próprio filho em Varre-Sai. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    quê ele fíque lá ate sua morte, honra teu pai e tua mãe quê eu prolongarei seus dias de, vida na terra , ele hvaí paga caro pela morte dela, memo se um dia ele asceita JEUS CRISTO ele hvai paga esta morte , o ínímigo ele está dentro de nóssa casa dorme e acorda , junto mas só DEUS, sabe quém nos samos, de hverdade, ele nunca mas tera pas em suas vidas, maldito , morava na casa de sua mãe e queria dá um de macho,

  2. Edinea Maria Jalles Sader

    Quem sou eu pra julgar! Mas no meu entender, esse elemento, tem uma conta altíssima com Deus. Fazer uma covardia tão grande, com quem te deu a própria vida. Merece uns 50 anos atrás das grades.

  3. Eli

    Meu Deus dói na. Minha alma uma des humanidade dessa ele jais era do maligno olha na reportagem desentendido com o companheiro.Deus perdoa sim mais vai sofre amargura e nunca terá paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *