Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 15:33 – Após três horas de muito trabalho, motorista é resgatado com vida de dentro de caminhão após acidente na BR-116. Veja Abaixo:

O tombamento aconteceu entre os municípios de Fervedouro e Divino. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar, no início da noite desta terça-feira (08) o motorista que ficou preso entre as ferragens, após sair da pista e tombar com o caminhão. O acidente aconteceu na BR-116, entre Fervedouro e Divino.

O motorista que transportava diversos produtos, perdeu o controle do caminhão ao passar pela curva conhecida como “Deus me Livre” e ficou preso entre as ferragens por aproximadamente três horas. Foi preciso duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharem juntas para remover o rapaz dos destroços.

Na medida que o tempo ia passando, moradores próximo ao local foram se aglomerando. Todos estavam esperando ansiosamente a retirada do motorista. E quando ele finalmente conseguiu ser retirado, a multidão aplaudiu o trabalho dos militares.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Apartamento para VENDA Excelente apartamento localizado no bairro Boa Fortuna em Itaperuna. CONTATO: (22)9.9743-6279. Veja fotos e vídeo abaixo:

 

 

Ele foi levado com diversos ferimentos para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro onde permanece internado. Uma equipe da Eco Rio Minas auxiliou os Bombeiros durante o resgate e controlou o trânsito durante a retirada do veículo, feita por um guincho.

Histórico de acidentes

Esse não foi a primeira vez que um acidente envolvendo veículos pesados acontece no local. Na semana passada um motorista morreu e sua noiva que estava com ele, ficou gravemente ferida.

A previsão é que um estudo seja feito próximo a curva para a implantação de um quebra-molas ou a instalação de um radar.

Fonte: Rádio Muriaé.

Um comentário sobre “Quarta-feira – 15:33 – Após três horas de muito trabalho, motorista é resgatado com vida de dentro de caminhão após acidente na BR-116. Veja Abaixo:

  1. Crítico

    Deus que me perdoe, mas a população em todos os lugares fica ansiosa para que haja um acidente ou tragédia para se amontuarem em volta, tirarem fotos, darem suas opiniões, trocarem palpites e se possível fosse até tirariam selfie com as vítimas. É uma sede de sangue terrível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *