Sexta-feira - 15:52 - Morre no HFM mulher que foi baleada dentro de casa em SF de Itabapoana. Veja Abaixo
Autores invadiram a casa da vítima na noite desta quinta-feira
Em contato com o genro da vítima, ele informou a polícia que ouviu o barulho dos tiros e em seguida Neide pediu socorro, não conseguindo identificar os criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
CONCURSO INFLUENCER GIL DO GÁS: A pedidos de vocês prorrogamos a nossa seleção até dia 20/08. Quem já enviou seu conteúdo ainda está participando! E para validar sua participação não esqueça de nos marcar e seguir o nosso perfil. Boa sorte a todos! Clique na imagem abaixo:
Neide foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Municipal Manoel Carola, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde não resistiu e morreu. Segundo a assessoria do hospital, o óbito ocorre às 00:45 desta sexta-feira (18).(Leia mais abaixo)
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
O caso foi registrado na 147ª DP da cidade.
