Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 19:50 – Caso Carlão Ritter: Acusado de mandar matar assessor parlamentar em Campos é condenado a 16 anos de prisão. Veja Abaixo:

Wagner de Souza Silva Junior, acusado de ser o mandante da morte do assessor parlamentar Carlos Alberto Rocha Ritter, conhecido como Carlão de Nova Brasília, em Campos dos Goytacazes, foi condenado a 16 anos de prisão, na noite dessa segunda-feira, 21.

Além de Wagner, também foi julgado Matheus Oliveira da Conceição, apontado pela investigação como o piloto da moto que foi usada no dia do crime, em 2020. Matheus foi condenado e recebeu uma sentença de 14 anos de prisão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Conheça os aprovados do mês de Julho da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Clique abaixo e veja mais fotos:

 

Douglas de Souza Silva, acusado de ser o atirador, já havia sido condenado a 19 anos de prisão, em novembro de 2022.

O Crime

Carlos Alberto Rocha Ritter foi morto a tiros em maio de 2020 na porta da casa onde morava, no Parque Nova Brasília. Ele era assessor parlamentar e estava à frente de projetos sociais esportivos. Segundo as investigações, ele foi morto por ciúmes. Wagner de Souza Silva Junior foi preso em junho do mesmo ano. Segundo a Polícia Civil, ele era ex-namorado da mulher de Carlão.

 

Fonte: RJ Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *