Quinta-feira - 15:22 - Homem furta caminhão, bate e abandona o veículo em Bom Jesus da Cachoeira. Veja Abaixo

25 de agosto de 2023 · WM · Notícias em Geral

Furto aconteceu na noite desta quarta-feira. Ele está foragido.

Bom Jesus da Cachoeira, um tranquilo distrito de Muriaé, foi palco de um furto na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, que trouxe prejuízos para alguns moradores e fez seu autor passar por apuros.

Um homem, cuja idade não foi revelada, furtou um caminhão de uma empresa de transportes. Durante a fuga, ao subir um morro, ele perdeu o controle da direção, desceu de ré, bateu em um carro que estava estacionado e destruiu parte da parede de uma garagem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Golpes continuam sendo aplicados em Itaperuna. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

 

Conforme afirmaram testemunhas ouvidas pela PM, logo depois ele abandonou o caminhão e fugiu por um barranco. Os militares registraram o caso e fizeram buscas pelo suspeito nas imediações, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

Nesta manhã o caminhão foi retirado do local por uma empresa de reboque. Ninguém ficou ferido.

 

 

Fonte e foto: Rádio Muriaé