Terça-feira - 11:56 - Brasileiro morre após ser agredido em briga de trânsito em Portugal. Veja Abaixo
Um brasileiro de 44 anos morreu após ser agredido em uma discussão de trânsito na região de Quarteira, em Portugal. Identificado pelo site português Correio da Manhã, o paulista Amandio Júnior e outro homem teriam se desentendido com um motociclista que avançou sobre a faixa de pedestres, em frente ao Edifício Valencia.
Segundo a imprensa local, a briga aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 20h30. De acordo com relatos de testemunhas, o brasileiro teria recebido um mata-leão, foi atendido por equipes de emergência, mas acabou morrendo na calçada.
O suspeito seria um francês de 39 anos, detido pela Guarda Nacional Republicana logo após a ocorrência. Nas redes sociais, registros feitos por pedestres presentes no local mostram o momento em que profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (Inem) tentam reanimar a vítima, enquanto outras pessoas correm no entorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Italândia Pão e Sabor desde a madrugada até às 10 da noite. Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, centro de Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Amigos e familiares de Amandio usaram as redes para lamentar a perda. Em comentário anônimo em um grupo local, uma pessoa comentou que a “alegria” e a “ternura” da vítima não seriam esquecidas.
“Jamais esqueceremos a alegria e a ternura do ser que todos perdemos hoje. Deus a perdoe! As lágrimas não param, estamos sofrendo com essa perda repentina! Que Deus o descanse em paz!”, escreveu.
Moradores da região também falaram sobre a sensação de insegurança em Quarteira.
“Triste mas é a realidade. O que era Quarteira e o que é hoje, já temos medo quando os nossos filhos e netos saírem de casa”, publicou um usuário.
O local do crime foi isolado, e o caso é investigado pela Polícia Judiciária de Portugal.
Com informações do Jornal O GLOBO.