Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:47 – Acusado de tentar matar ex-companheira e atual namorado dela é preso em Muriaé. Veja Abaixo:

Um indivíduo de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (28/8), suspeito de agredir e atirar contra um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21, em Muriaé, na Zona da Mata. O crime ocorreu no dia 2 de agosto deste ano, sendo que a vítima de 21 anos compareceu à delegacia no dia seguinte para solicitar medidas protetivas contra o suspeito.

Diante da denúncia da tentativa de homicídio, a PCMG instaurou inquérito para apurar os fatos, sendo constatado que o investigado já vinha ameaçando a vítima para que ela deixasse a casa onde vivia, por estar em outro relacionamento.

O suspeito, que estava preso, havia sido colocado em liberdade há poucos dias e passou a ameaçar a vítima, com quem tem um filho de 6 anos.

Durante os trabalhos policiais, o celular do suspeito foi apreendido. A arma do crime não foi localizada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Você sabe o que é o Chat Server?

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro.

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link:
https://bit.ly/chatserversistemas


 

Crime

No dia dos fatos, o suspeito teria quebrado a porta de entrada da casa da vítima para invadir o imóvel. No quarto, o homem encontrou a ex-companheira acompanhada pelo atual namorado, também vítima do crime. Ambos foram agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito, que portava um revólver no momento da ação criminosa.

Aproveitando-se de uma oportunidade, as vítimas conseguiram fugir do imóvel, mas foram perseguidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos na direção do casal. Ao chegarem à rua, as vítimas se separaram, sendo que o homem continuou a ser perseguido pelo investigado, que efetuou outro disparo em sua direção, sem, contudo, atingi-lo. Já a mulher, que estava com o filho, escondeu-se na casa de uma vizinha.

As investigações continuam.

Fonte: PCMG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *