Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 09:56 – Brasileiro condenado à prisão perpétua foge da cadeia nos EUA. Veja Abaixo:

Um brasileiro condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada fugiu da cadeia, nos Estados Unidos, de acordo com as autoridades norte-americanas. Um comunicado foi divulgado pelo condado de Chester, na Pensilvânia, nesta quinta-feira (31).

Danilo Sousa Cavalcante foi acusado de matar a maranhense Débora Evangelista Brandão, na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. A vítima tinha 34 anos e foi morta a facadas.

As autoridades norte-americanas estão oferecendo uma recompensa de US$ 5 mil (quase R$ 25 mil) por informações que levem à captura do fugitivo.

Buscas

Segundo o comunicado, a fuga aconteceu durante a manhã desta quinta-feira, pelo horário local. Policiais iniciaram buscas para encontrar Danilo, mas não tiveram sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta: Assista ao vídeo abaixo

“A polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia”, publicou o governo de Chester em uma rede social.

Homicídio no Brasil

O comunicado cita ainda que o fugitivo também responde por homicídio no Brasil.

De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o Ministério Público do Condado de Chester classificou Danilo como “extremamente perigoso”. As circunstâncias da fuga estão sob investigação.

Com informações do g1.

Um comentário sobre “Sexta-feira – 09:56 – Brasileiro condenado à prisão perpétua foge da cadeia nos EUA. Veja Abaixo:

  1. Só falei a vdd!

    Essas mulheres precisam aprender a se valorizar, é só olhar para o casal que logo se percebe, que eles não tem nada a ver. Se valoriza mulherada, essa carência que vcs sentem em ter alguém, de estar com alguém, medo de ficar sozinha, isso está matando vcs. Esperem a hora certa, logo aparecer alguém que realmente irá valorizá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *