Sexta-feira - 15:43 - Suspeito de matar ladrão que invadiu delegacia de Guarus é preso. Veja Abaixo
Ele foi alvejado a tiros dentro de um caminhão no dia 19 de agosto
Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, Leandro, que vivia em situação de rua, era apontado como autor de vários furtos nas imediações da comunidade da Farofa, o que teria sido o motivo do homicídio a mando dos integrantes da facção criminosa que atua no bairro.
Ainda de acordo com informações apuradas, no último dia 10 de agosto, a vítima assassinada teria pulado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, para furtar objetos na unidade, porém, na ocasião, foi capturado pelos agentes da unidade policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:
Golpes continuam sendo aplicados em Itaperuna. Veja abaixo:
Prisão
O homem foi abordado pela em atitude suspeita na Comunidade da Farofa. Ao chegar à delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra o foragido, por homicídio, mas o mesmo apresentou um alvará de soltura referente ao ocorrido passado.
Mas, ainda na unidade, o suspeito permaneceu, tendo em vista que foi descoberto outro inquérito contra o homem, também por homicídio, no Parque Guarus, em Campos.
Homicídio
Populares contaram que o homem, identificado inicialmente como Leandro, estava dentro de um caminhão quando foi alvejado por quatro tiros e tentou fugir correndo, próximo à Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição.
A polícia confirmou que o homem estaria dormindo dentro do caminhão e a princípio seria morador em situação de rua.
Fonte: NF Notícia